segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sempre atrasada


Querido Papai Noel,

Eu sei que o Natal já passou, mas como o senhor me conhece muito bem, deve saber que eu tenho um probleminha com pontualidade, então a surpresa não é tanta ao receber minha cartinha na primeira semana de janeiro, né? Eu poderia até dizer que na verdade estou mandando minha carta agora porque sabia que o senhor estaria muito ocupado em dezembro e meus presentes não precisavam ser entregues no dia 25, mas isso seria o mesmo que justificar o atraso por conta do trânsito. Então, para poupar o meu tempo e o seu, vamos aos pedidos para 2010:

- Como ano passado não teve esse pedido, neste ano eu tenho direito a pedir um novo emprego. De preferência muito legal e que me pague super bem. E se não for exigir demais, que seja em outra cidade, se possível na praia. Curitiba já deu, né?

- Queria que meu dedo que funciona muito bem para escolher os amigos também seja tão eficiente para escolher meus amores.

- Viagens. Esse item nunca sai da lista, eu sei, mas é que viajar nunca é demais, o senhor que tem seu trenó sabe disso. Pode ser tanto para perto quanto para longe, sem restrições de cultura, distância ou país.

- Mais noites bem dormidas e menos olheiras, mas isso não quer dizer menos diversão e noites mal dormidas, porém muito bem aproveitadas.

- E aqueles quilinhos extras que insistem em estar sempre por aqui o senhor pode levar também!

Obrigada e feliz 2010!

Ah! Prometo ser um exemplo de menina nesse ano, não se preocupe!

Beijos,
Thais

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom!

Unknown disse...

HAHAAHAHAHA AMEI!