domingo, 21 de junho de 2009

À espera do verão...




Cama quentinha no inverno x acordar com o sol batendo no rosto
Cachecóis de lã x lindos lenços fresquinhos
Casacos pesados x regatas coloridas
Grama braquinha x mar azul
Botas pesadas x diversas sandálias
Sopa x sorvete
Pantufas x andar descalço

No primeiro dia do inverno fico feliz que as temperaturas não estejam tão maldosas quanto nos últimos dias de outono. E espero que continue assim, daí quem sabe tenho paciência para esperar pelo verão!

2 comentários:

Be Runner disse...

Essa é minha Jornalista predileta.
bjos Thaisinha

Ricardo Ost.

Unknown disse...

E ai Thais.
Tudo certo ctg?
Po você tem um blog e nem divulga.
Pretendo montar um até o final do ano. Como minha promessas estão sendo cumpridas (finalmente), acredito que esta sai até o final do ano também.
Beijo grande e gostei do texto da família.
*Ah, dia desses eu e Marcela (sua colega de trabalho) demos boas risadas. Estudamos mais de um mês juntos e só na confraternização da sala, no último dia, nos lembramos daquela entrevista de emprego aí da Mega Mídia.
BJÃO!
FUI