quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Um adeus...

C´est la deuxième fois que j´essaie d´ecrire un testimonial. J´espere que ça marche (l´orkut n´est pas genial). Thais est une petite grande dame. Toujours sourriante et symphatique. Je crois que elle est la plus diplomatique que j´ai connu. En plus, elle est belle et inteligente.
Je t´embrasse.
(le français.. ça marche pas bien...hahaha)

Testimonial do orkut em francês? É, só poderia ser dele mesmo...

No dia que ele nos deixou não pude deixar de lembrar de uma das pessoas que me apresentou o orkut, em 2004. Realmente, ele era um passo à frente. Tão à frente que seus atos são incompreensíveis. Assim como as discussões que ele levantava em sala eram praticamente impossíveis de serem acompanhadas e de poder retribuir um ocmentário à altura, seu ato desta segunda-feira também é inexplicável. Doce, alegre e a característica que não passava despercebida: sua inteligência. Um intelectual promissor, um gênio incompreendido. E incompreendido foi até seu último dia.

Mas prefiro ficar com a imagem da festa, vinho e uísque, a música alta, a conversa sobre o futuro e a última frase, com certeza a mais marcante e verdadeira: Gosto muito de vocês. Impossível não lembrar deste momento com um sorriso no rosto.

E é assim que sempre vou me lembrar de você...

Com certeza as minhas palavras, num texto tão singelo, não chegam à altura do que deveria ser uma homenagem àquele que tinha tudo para ser um prêmio Esso. Mas a emoção e a tristeza não me inspiram.

"Gosto muito de vocês..."

4 comentários:

ISA disse...

Amiga, que coisa triste! ;( Me quebrou toda e me tirou todas as palavras da boca.

Anônimo disse...

Na alegria e na tristeza xuxu, sempre.

Anônimo disse...

Nosso pensamento nele foi o mesmo...e a lembrança que vai ficar também...
Gosto muito de vocês...

xiquexique disse...

xuxù que aconteceu?