quinta-feira, 25 de novembro de 2010

I'm thankful for...


Tive apenas um Thanksgiving na minha vida e ele foi memorável, com direito a dois perus de 10kg descongelando na banheira, futebol no quintal de casa junto com os 6 (seis!) cavalos e oração de agradecimento em português em uma mesa cheia de americanos.


O Thanksgiving nos Estados Unidos é tão importante quanto o Natal. Eu acho um dos feriados mais sentimentais, afinal não tem toda aquela loucura de presentes, ceia e centenas de sobremesas. A única coisa que realmente importa é o peru e a família reunida.


Hoje fiquei o dia inteiro pensando a que eu sou grata e percebi que ando bem reclamona nos últimos tempos. Quero mais dinheiro, quero emagrecer, quero ser uma empresária bem sucedida, quero paz, quero ser feliz. Mas tenho muito a agradecer também: um amor perfeitinho, amigos inexplicavelmente maravilhosos, família divertida e mil e um planos ótimos para que eu pare de reclamar no ano que vem.


E você, o que vai agradecer hoje?

2 comentários:

xiquexique disse...

bom xuxu eu tb reclamo bastante ultimamente...mas na verdade nao tenho nada para reclamar.pensei què a vida me deu varias oportunidades e tb se no inicio essas oportunidades chegam como novoeiro,què parece què vai ser um dia feio mas què na verdade sò esconde o sol,depois revelam se pela verdadeira natura delas.assim,o divorco,a separaçao da minha filha,a distancia da Fran,foram oportunidades para conhecer a Fran,ser um pai carinhoso e atencioso,e ter um amor lindo e totalizante.novoeiro sò esconde a verdade...è sò esperar um pouco pra ver o sol.beijo grande xuxu

Paty disse...

Hoje vou agradecer pela amiga maravilhosa que você é. Te amo.