quinta-feira, 11 de março de 2010

O som da vida


Toca o despertador. Passáros cantando. O jornal na TV. Chaves do carro chacoalhando. "Bom dia". Acelerador. Som do carro. Música de spinning. Água do chuveiro batendo no chão. Turu. Fofoca de vestiário. Secador de cabelo. Turu. Acelerador. Fofoca do trabalho, da vida, das pessoas. Turu. Porta se abrindo. "Bem vindo", diz o windows com aquela musiquinha. Turu. Tectectec do teclado. Janelas fechando. Motor do ar condicionado. Fone de ouvido. Avisos do msn e gtalk. Turu. Zumzumzum do restaurante. Turu. Chá derramado na caneca. Teclado. Fone de ouvido. Msn e gtalk de novo. Pacote de biscoito abrindo. Trimtrimtrim do telefone. Porta fechando. Turu. Acelerador. Som do carro. Turu. Música para malhar. Pesos batendo. "Boa noite". Turu. Acelerador. Turu. Porta abrindo. Turu. Huuumm comida na panela. Turu. Máquina de lavar-louças funcionando. Água do chuveiro no chão. Turu. TV ligada: jornal, novela, big brother. Turu. "Durma bem". Turu.

O som que mais me anima no meio de tantos sons ao longo do dia? O "Turu" do Blackberry Messenger!

2 comentários:

Unknown disse...

eu não queria ser a chata da história sabe? mas me incomoda um pouco esse TRUUUU do seu telefone. pra mim, né? Eu, Izabella Bellenda, pessoa física, que passo O DIA e A NOITE ao seu lado...

Williann Silva disse...

Posso dizer que esse "turu" é o som mais harmônico do meu dia turbulento, ele é meu refúgio pra tudo. E como não gostar de um som que me dá alegria de viver? Difícil não gostar né?